- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Aplicações Play Memories indisponível em Portugal
Boa tarde,
Comprei uma sony alpha a 600L e qual é a minha surpresa ao verificar que as apps do Play Memories não estão disponiveis em Portugal.
Contactei a Sony (porque de facto acho um pouco discrimatório face aos consumidores da maior parte dos paises que têm acesso às apps e porque se pago mais de 600€ por uma máquina que me diz que oferece esta e aquela experiªencia e afinal...) que me deu a seguinte resposta:
Lamentamos o seu descontentamento com a impossibilidade de transferência de aplicações do serviço "PlayMemories Home Camera Apps", o qual infelizmente não está disponível em Portugal.
As razões para tal indisponibilidade são completamente alheias ao nosso suporte, tratando-se de decisões de mercado da Sony, mais especificamente da Sony Entertainment Network.
Pergunto se alguém já contactou a Sony Entertainment Network e já teve alguma resposta sobre o tema.
Sinceramente, é uma estupidez que há anos Portugal seja discriminado pela Sony nestas coisas.
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boa noite
Ate consegui criar a conta nos US, descarreguei a actualização da Remot app, depois seguindo o tutorial tentei o cartão de crédito mas pedem os dados dele é o país é logo US logo capuz...tentei depois comprar na Amazon US o vaucher e de imediato detetou a origem e a msg de serviço não disponivel. Já tive resposta do suporte da Sony aqui em Portugal e referem claramente que o Serviço PlayMemories não está disponível para Portugal nem sabendo se vira a estar. Confesso que a minha vontade era propagandear estabsituaçao. E criar um boicote à Sony pura e simplesmente . É preciso lata vendem os produtos e na pratica limitam no mínimo o acesso aos serviços associados aos equipamentos. Acho que vou começar pelos fóruns da Sony no Facebook se existirem.
Se souber alguma outra forma de tornear agradeço
Antonio Andrade
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Ontem mesmo abordei a FNAC onde foi adquirida e eles não sabem de NADA. É o completo desconhecimento. Até têm a venda vaucher PlayStation de vários valores mas aconselharam a não comprar. Ao menos isso.
obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Tendo em conta que a Amazon US já não permite comprar vouchers sem morada americana, existe uma alternativa, que é a de comprar online um cartão noutra loja. Estas lojas têm os cartões em stock físico e, após a compra, enviam ao comprador o código respectivo. Recomendo-te a Off Gamers, que é fiável e reputada - https://www.offgamers.com/game-card/consoles/playstation-network-card-us
Com um cartão Playstation network dos US já vão conseguir instalar os aplicativos.
Boa sorte nesta saga!
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »