cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Urgente

Pegadas
Visitante

Ajuda Urgente

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

54 RESPOSTAS 54
l-Leia-l
Visitante

Muito Obrigado a serio, se poderes amanha enviar logo os dvds era perfeito. Ja viste a minha morada? 

Cumps

Vi a tua morada, sim... mas quando fui para por no correio, aquilo já tinha fechado :X
Vou por na segunda feira, em correio verde ou azul para chegar + depressa.

Pegadas
Visitante

na boa desde que chegue ate dia 31 que dia 1 parto logo de manha, tens é que enviar segunda sem falta em correio azul. Eu depois transfiro-te para a tua conta os custos que tens tido e algum custo pelo trabalho. Obrigado

l-Leia-l
Visitante

na boa desde que chegue ate dia 31 que dia 1 parto logo de manha, tens é que enviar segunda sem falta em correio azul.  Eu depois transfiro-te para a tua conta os custos que tens tido e algum custo pelo trabalho. Obrigado

O trabalho nao necessita de ser pago, porque é feito de livre vontade. Desde que possas cobrir os custos dos DVD's e dos portes, para mim está tudo bem :slight_smile:
Tenho que ver quanto é que é, e depois na carta mando-te o meu NIB para poderes fazer a transferencia :slight_smile:

Sei que tenho demorado, mas nao é por má vontade :slight_smile:

l-Leia-l
Visitante

Já mandei tudo. Deverás receber isso amanha.

Pegadas
Visitante

A serio, obrigadao. Envias-te segunda ou hoje? Correio azul? Entao envia-me para joaoamoita@hotmail.com os preços de tudo e o teu nib sff.

l-Leia-l
Visitante

A serio, obrigadao. Envias-te segunda ou hoje? Correio azul? Entao envia-me para joaoamoita@hotmail.com os preços de tudo e o teu nib sff.

Mandei por correio verde que é mais rapido (tive que pagar +, mas supus que nao te importasses). Eu pus lá as contas dentro do envelope mas nao tenho o meu nib neste momento, depois mando-te isso por mail.

Pegadas
Visitante

Os dvd´s não funcionam :S

l-Leia-l
Visitante

Os dvd´s não funcionam :S

Tas a falar a serio???

Eu nao experimentei, como é obvio... Mas fiz o que diziam. Puseste na ordem certa?

Já nao sei ao certo o que é para fazer para eles arrancarem, mas tens de por o DVD dentro do portatil e depois desligar o computador para voltar a inicia-lo.

Tentaste fazer isso?

Pegadas
Visitante

Os dvds tao gravados, mas tao smp a dar erro, tipo arranco a partir do dvd, ta td fixe mas depois chega a parte de instalar o windows e da erro. Depois a instalar bues programas dos dvds, dao bues erros

l-Leia-l
Visitante

Os dvds tao gravados, mas tao smp a dar erro, tipo arranco a partir do dvd, ta td fixe mas depois chega a parte de instalar o windows e da erro. Depois a instalar bues programas dos dvds, dao bues erros

Sinceramente não entendo... A unica coisa que posso fazer é tentar voltar a gravar e voltar a mandar-te. Como vais de férias brevemente, posso mandar depois de voltares de férias.

Peço imensa desculpa, como é obvio não foi de todo propositado.