Partilhe a sua experiência!
Boas, alguem tem a possibilidade de me enviar (eu pago) uma copia dos cd's de recuperacao do sony vaio VGN FE-21M???
Nao encontro nenhum conhecido com o mesmo modelo e a sony pede-me 45 euros pelos cds,
o que nao me dava muito jeito pagar essa quantia
Obrigado
Buurns,
Seja bem vindo ao ClubVaio :smileygrin: .
Vc. já teve oportunidade de ver este post aqui...
PROBLEMAS ou ERROS durante a criação dos CD’s / DVD’s de recuperação.
Acho que resolverá seu problema...
Sim ja tinha visto! Alias ja tinha visto todo o forum antes abrir o topico! Sei que ha pessoal que envia os Cd's mas nenhum tem o meu modelo.
O problema é que sem querer eu apaguei a particao de recuperacao ao eleminar o UBUNTO com o partitionMagic 8.0! Nao tenho Cd's de recuperacao e a sony cobra 45 euros pelos mesmos.
Tenho o laptop e nao posso trabalhar, poderia se instala-se windows pirata mas nao sou muito apologista disso por isso, necessito de alguem que me envie os Cd's.
Sim ja tinha visto! Alias ja tinha visto todo o forum antes abrir o topico! Sei que ha pessoal que envia os Cd's mas nenhum tem o meu modelo.
O problema é que sem querer eu apaguei a particao de recuperacao ao eleminar o UBUNTO com o partitionMagic 8.0! Nao tenho Cd's de recuperacao e a sony cobra 45 euros pelos mesmos.
Tenho o laptop e nao posso trabalhar, poderia se instala-se windows pirata mas nao sou muito apologista disso por isso, necessito de alguem que me envie os Cd's.
Sou de lisboa
se fores aqui de perto ate te os vou entregar em mao onde disseres.
Força
Fico a espera de resposta
Agradeço imenso! Estudo em aveiro por isso tera que ser por correio!
Esperemos pela confirmacao, caso seja verdade eu mandot um PM com a morada e tudo mais!
Ja agora alguem me sabe dizer porque é que meti o meu portatil na garantia na staples, porque tinha saltado uma tecla e porque a tinta das teclas S1 S2 tava a desaparecer, e eles me disseram que nao a garantia nao cobria tal anomalias pois era desgaste natural, e colegas meus ligaram para o suporte da Vaio e vieram-lhe buscar o laptop e corrigiram os mesmos defeitos que tinha o meu e ate mais alguns?????? Incompetencia da staples????
Caro Buurns,
Meu objetivo no fórum é ajudar da melhor forma possível.
Por favor, diga-me quanto tempo tem seu laptop ?
Quanto a questão da Staples, acredito que seja má conduta.
É possível vc. contactar diretamente o e-Suporte da SonyVaio para que lhe orientem melhor ?
Caso vc. não tenha a devida atenção do e-suporte, encaminharei seu caso direto para o responsável do suporte.
Como primeiro passo, contacte o e-Suporte e informe aqui qual foi a resposta deles...
porque tinha saltado uma tecla e porque a tinta das teclas S1 S2 tava a desaparecer, e eles me disseram que nao a garantia nao cobria tal anomalias pois era desgaste natural,
1ª o que te aconteceu a ti tambem me aconteceu a mim isso é defeito da tinta isto foi admitido pela sony.
2ª saltar as teclas tambem me aconteceu a sony mandou a tecla para eu trocar.
3ª nao percebo como a SONY nao assume que esta serie saiu com defeito.
itbroker
Os cd´s de recuperaçao do FE21B dao no FE 21M?
eu penso que sim mas se possivel queria ter a certeza?
Assim o Buurns sempre pode poupar os 45,00€ pedidos pela Sony.
Fico a espera de resposta.
Obrigado
Boas!
O meu laptop faz dois anos no fim de junho!
Hoje mesmo ligarei para o suporte e informarei de imediato a situacao!
Cumprimentos!!
Joca779,
Os cd´s de recuperaçao do FE21B dao no FE 21M?