cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Cd's de Recuperaçao VGN FE-21M

Buurns
Visitante

Cd's de Recuperaçao VGN FE-21M

Boas, alguem tem a possibilidade de me enviar (eu pago) uma copia dos cd's de recuperacao do sony vaio VGN FE-21M???
Nao encontro nenhum conhecido com o mesmo modelo e a sony pede-me 45 euros pelos cds,
o que nao me dava muito jeito pagar essa quantia

Obrigado

26 RESPOSTAS 26
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Buurns,

Seja bem vindo ao ClubVaio :smileygrin: .

Vc. já teve oportunidade de ver este post aqui...

PROBLEMAS ou ERROS durante a criação dos CD’s / DVD’s de recuperação.

Acho que resolverá seu problema...

Buurns
Visitante

Sim ja tinha visto! Alias ja tinha visto todo o forum antes abrir o topico! Sei que ha pessoal que envia os Cd's mas nenhum tem o meu modelo.
O problema é que sem querer eu apaguei a particao de recuperacao ao eleminar o UBUNTO com o partitionMagic 8.0! Nao tenho Cd's de recuperacao e a sony cobra 45 euros pelos mesmos.
Tenho o laptop e nao posso trabalhar, poderia se instala-se windows pirata mas nao sou muito apologista disso por isso, necessito de alguem que me envie os Cd's.

joca779
Visitante

Sim ja tinha visto! Alias ja tinha visto todo o forum antes abrir o topico! Sei que ha pessoal que envia os Cd's mas nenhum tem o meu modelo.
O problema é que sem querer eu apaguei a particao de recuperacao ao eleminar o UBUNTO com o partitionMagic 8.0! Nao tenho Cd's de recuperacao e a sony cobra 45 euros pelos mesmos.
Tenho o laptop e nao posso trabalhar, poderia se instala-se windows pirata mas nao sou muito apologista disso por isso, necessito de alguem que me envie os Cd's.

acho que os do FE21B sao iguais fico a espero do itbroker que se possivel confirme caso a confirmaçao seja positiva eu mando te sem cobrar um tostao nem correios.

mandas o teu endereço que eu mando te isto em correio azul

Itbroker se possivel confirme a compatiblidade.

Uns para os outros hoje tu amanha eu

joca779
Visitante

Sou de lisboa

se fores aqui de perto ate te os vou entregar em mao onde disseres.

Força

Fico a espera de resposta

Buurns
Visitante

Agradeço imenso! Estudo em aveiro por isso tera que ser por correio!
Esperemos pela confirmacao, caso seja verdade eu mandot um PM com a morada e tudo mais!
Ja agora alguem me sabe dizer porque é que meti o meu portatil na garantia na staples, porque tinha saltado uma tecla e porque a tinta das teclas S1 S2 tava a desaparecer, e eles me disseram que nao a garantia nao cobria tal anomalias pois era desgaste natural, e colegas meus ligaram para o suporte da Vaio e vieram-lhe buscar o laptop e corrigiram os mesmos defeitos que tinha o meu e ate mais alguns?????? Incompetencia da staples????

itbroker
Visitante

Caro Buurns,

Meu objetivo no fórum é ajudar da melhor forma possível.

Por favor, diga-me quanto tempo tem seu laptop ?

Quanto a questão da Staples, acredito que seja má conduta.

É possível vc. contactar diretamente o e-Suporte da SonyVaio para que lhe orientem melhor ?

Caso vc. não tenha a devida atenção do e-suporte, encaminharei seu caso direto para o responsável do suporte.

Como primeiro passo, contacte o e-Suporte e informe aqui qual foi a resposta deles...

joca779
Visitante

porque tinha saltado uma tecla e porque a tinta das teclas S1 S2 tava a desaparecer, e eles me disseram que nao a garantia nao cobria tal anomalias pois era desgaste natural,

1ª o que te aconteceu a ti tambem me aconteceu a mim isso é defeito da tinta isto foi admitido pela sony.
2ª saltar as teclas tambem me aconteceu a sony mandou a tecla para eu trocar.
3ª nao percebo como a SONY nao assume que esta serie saiu com defeito.

itbroker

Os cd´s de recuperaçao do FE21B dao no FE 21M?

eu penso que sim mas se possivel queria ter a certeza?
Assim o Buurns sempre pode poupar os 45,00€ pedidos pela Sony.

Fico a espera de resposta.

Obrigado

Buurns
Visitante

Boas!

O meu laptop faz dois anos no fim de junho!
Hoje mesmo ligarei para o suporte e informarei de imediato a situacao!

Cumprimentos!!

itbroker
Visitante

Joca779,

Os cd´s de recuperaçao do FE21B dao no FE 21M?

Não sei informar...