cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Cd's de Recuperaçao VGN FE-21M

Buurns
Visitante

Cd's de Recuperaçao VGN FE-21M

Boas, alguem tem a possibilidade de me enviar (eu pago) uma copia dos cd's de recuperacao do sony vaio VGN FE-21M???
Nao encontro nenhum conhecido com o mesmo modelo e a sony pede-me 45 euros pelos cds,
o que nao me dava muito jeito pagar essa quantia

Obrigado

26 RESPOSTAS 26
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro entende,

Benvindo ao Club Vaio...

Quer-me parecer que o nosso amigo Buurns já não necessita dos dvd's...

Já recebeu o Vaio com o sistema operativo instalado e se ainda não fez os dvd's de recuperação, pode fazê-los neste momento...

Cumprimentos

entendevaio
Explorador

Se quiseres eu tenho esses dvd´s do sistema operativo originais.
Manda morada para eu enviar, dvd´s

entendevaio
Explorador

Eu tambem tenho um Vaio CR21S/L e estou com um problema não me pode arranjar copias dos dvd´s de recuperação do sistema operativo, é que tive um problema no disco e perdi a drive de recuperação.
Como tambem o portatil em questão esta com problemas de um formigueiro naquela zona metalizada e com um barulho persistente na fan do processador o que posso fazer pra resolver isto!!!!
Fico a aguardar.

Atentamente

Paulo Plácido

V57...
Participante

Caro entende,

Que quer dizer com o ter perdido a drive de recuperação?
Apagou a partição oculta?

Quanto aos dvd's de recuperação, não possuo esse modelo pelo que se apagou a partição oculta e não criou os mesmos terá que solicitar aqui no fórum que lhe cedam uns (quem tiver um modelo igual) ou então adquiri-los à Sony...

Quanto aos problemas descritos, o melhor seria contactar de imediato a Vaio-Link...
http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio&cc=pt_PT&cm=phone

Cumprimentos

Buurns
Visitante

Boas Malta!

Tens os cd's de recuperaçao do fe21m?

pods enviar isso?
diz qualquer coisa e eu mando-te um PM com a morada!

joca779
Visitante

Buurns Boas
Entao o portatil nao veio ja com o software instalado?

Em caso afirmativo podes e deves fazer copias de segurança.

Buurns
Visitante

Boas!
Sim, isso foi o que me disseram ao telefone (mais uma vez os telefonistas), disseram-me que tinham reinstalado o OS!
E foi nessa altura que fiz aqui o post, todo feliz e contente mas ainda nao tinha ligado o laptop!
Qual o meu espanto quando vi que ele nao tinha nenhum OS instalado e quando vi com o PartitionMagic as particoes todo o espaço do disco estava formatado! N tinha nenhuma repartiçao!
Nao gostei nada disso!
ah e mais, quando ele xegou, por falta de cuidado meu talvez, nao reparei que tinha teclado britanico! lol
Enganaram-se a por o teclado!
Mas isso ja ta resolvido tirando o Cd's!
Mando vir os cd's, sao 43 euros e ha ai pexoal que precisa deles e como ninguem os tem, alguem tem que os pagar pa poder partilhar por isso...
La terá que ser!

:smileygrin: