Partilhe a sua experiência!
Olá!!!
Desde que tenho o Vaio que sempre que estou a trabalhar ligo-o à corrente com a bateria inserida.
Passa-se que, uma vez que está sempre ligado à corrente, a bateria está sempre a carregar.
Será que isto não vicia a bateria???
Na verdade não, porque uma vez que a bateria está carregada, ela é desligada automaticamente.
Olá!!!
Desde que tenho o Vaio que sempre que estou a trabalhar ligo-o à corrente com a bateria inserida.
Passa-se que, uma vez que está sempre ligado à corrente, a bateria está sempre a carregar.
Será que isto não vicia a bateria???
Obrigado pela resposta.
Coloco agora outra dúvida, não sei se são capazes de me ajudar, mas é o seguinte:
Actualizei a versão do Flash Player para a mais recente que o site deles tinha.
Agora passa-se que não consigo abrir ficheiros que usem o Flash Player. Por exemplo, não consigo ver os videos do youtube, aparece a seguinte mensagem:Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Alguém já teve este problema ou consegue-me ajudar???
Sim, é um problema muito comum.
Click no link indicado e faça o update recomendado.
Normalmente, pode ser a applet Java ou o Flash Player. Através do link, vc. irá ficar Up-To-date.
SIM, eu ví que vc. indicou que já havia feito a atualização, porém, acredito que vc. queira resolver o problema rapidamente...
Espero ter ajudado. :smileygrin:
Já consegui resolver o problema.
Obrigado pela ajuda....