cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Dúvida??? FZ-21Z

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Dúvida??? FZ-21Z

Olá!!!

Desde que tenho o Vaio que sempre que estou a trabalhar ligo-o à corrente com a bateria inserida.

Passa-se que, uma vez que está sempre ligado à corrente, a bateria está sempre a carregar.

Será que isto não vicia a bateria???

5 RESPOSTAS 5
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Na verdade não, porque uma vez que a bateria está carregada, ela é desligada automaticamente.

luisarn
Explorador

Olá!!!

Desde que tenho o Vaio que sempre que estou a trabalhar ligo-o à corrente com a bateria inserida.

Passa-se que, uma vez que está sempre ligado à corrente, a bateria está sempre a carregar.

Será que isto não vicia a bateria???

Olá, baterias de lítio não viciam: http://en.wikipedia.org/wiki/Lithium_battery

wilgelm
Visitante

Obrigado pela resposta.

Coloco agora outra dúvida, não sei se são capazes de me ajudar, mas é o seguinte:

Actualizei a versão do Flash Player para a mais recente que o site deles tinha.

Agora passa-se que não consigo abrir ficheiros que usem o Flash Player. Por exemplo, não consigo ver os videos do youtube, aparece a seguinte mensagem:Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.

Alguém já teve este problema ou consegue-me ajudar???

:slight_smile:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Sim, é um problema muito comum.

Click no link indicado e faça o update recomendado.

Normalmente, pode ser a applet Java ou o Flash Player. Através do link, vc. irá ficar Up-To-date.

SIM, eu ví que vc. indicou que já havia feito a atualização, porém, acredito que vc. queira resolver o problema rapidamente...

Espero ter ajudado. :smileygrin:

wilgelm
Visitante

Já consegui resolver o problema.

Obrigado pela ajuda.... :wink: