cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Que se passa com as actualizações Vaio?

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Que se passa com as actualizações Vaio?

Saudações a todo o forum! Hoje estou por aqui para tentar saber porque nos ultimos meses não tenho recebido quaisquer actualizações por parte do Vaio update. Sendo assim será que o meu Vaio vgn-fz29vn atingiu a excelencia (mesmo estando bastante satisfeito, tenho sérias duvidas) ou a Sony tem se relaxado nessa matéria, ao disponibilizar actualizações para programas e especialmente controladores. Se alguem por aqui me poder indicar uma forma para actualizar drivers da grafica e de som por exemplo, desde já os meus sinceros agradecimentos... :handshake:

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Saudações a todo o forum! Hoje estou por aqui para tentar saber porque nos ultimos meses não tenho recebido quaisquer actualizações por parte do Vaio update. Sendo assim será que o meu Vaio vgn-fz29vn atingiu a excelencia (mesmo estando bastante satisfeito, tenho sérias duvidas) ou a Sony tem se relaxado nessa matéria, ao disponibilizar actualizações para programas e especialmente controladores. Se alguem por aqui me poder indicar uma forma para actualizar drivers da grafica e de som por exemplo, desde já os meus sinceros agradecimentos... :handshake:

Olá, para que a Sony actualize os drivers, estes precisam de ser testados e obviamente que não é uma tarefa fácil para fazer em todas as versões dos VAIO.
O que está no VAIO update são drivers estáveis e suportados directamente pela Sony.

É verdade que por vezes actualizando os drivers dará melhor desempenho, mas como tudo na vida, para teres melhor desempenho de certeza que estão a piorar noutros aspectos tais como a estabilidade e a compatibilidade a não ser que seja actualizações para corrigir eventuais bugs.

Existe forma de actualizar os drivers da NVIDIA através do site http://www.laptopvideo2go.com/

Nota que não são drivers oficiais pelo que não vamos ter nenhuma garantia que funcionem bem. O melhor é ir lendo as opiniões das pessoas que já usaram ou que estão a usar.

De qualquer das formas, acho que o teu modelo (FZ29VN) não possui o chip da NVIDIA, portanto os drivers mencionados em cima não te servem.

Quanto ao som, se o teu computador está a dar som, o melhor é não mexer! :smileygrin: