Partilhe a sua experiência!
Boas! Tenho um vaio FZ21M!
Ao instalar o Pack 1 VISTA, a determinado momento da instalação surge " SERVICE PACK DID NOT INSTALL. REVERTING CHANGES. DO NOT TURN OFF YOUR COMPUTER "
Finalmente, a mensagem: " Instalação não concluida com êxito. O Windows Vista pack 1 não foi instalado no computador . Código erro: 0x800F0826 ".
Alguem lhe aconteceu o mesmo? Como se resolve este problema??
Já tentei três vezes e não consigo instalar o SP1.
Pelas informações que a Microsoft me deu, foi apenas azar. Cada fabricante tem o seu conjunto de ferramentas e configurações próprias do Windows para serem distribuídas com os seus computadores. Só que por acaso os VAIO têm algures no sistema uma configuração que exigia uma alteração (Update) para que o SP1 fosse bem instalado.
Muito provavelmente os Toshibas ou portáteis de outras marcas também tinham os seus problemas de configuração, mas calhou que descobriram o problema mais cedo das outras marcas e adaptaram / prepararam o Windows via Updates. O que me disseram foi algo do género "ainda não descobrimos o problema com os Vaios, são só mesmo estes q faltam, a situação com os outros fabricantes já foi resolvida".
Demorou uns dias. Já tá cá o Update. Instala-lo e depois instala o SP1. Se calhar nem tem de ser em modo de segurança, mas é mais... seguro. Daí o nome.
Pelas informações que a Microsoft me deu, foi apenas azar. Cada fabricante tem o seu conjunto de ferramentas e configurações próprias do Windows para serem distribuídas com os seus computadores. Só que por acaso os VAIO têm algures no sistema uma configuração que exigia uma alteração (Update) para que o SP1 fosse bem instalado.
Muito provavelmente os Toshibas ou portáteis de outras marcas também tinham os seus problemas de configuração, mas calhou que descobriram o problema mais cedo das outras marcas e adaptaram / prepararam o Windows via Updates. O que me disseram foi algo do género "ainda não descobrimos o problema com os Vaios, são só mesmo estes q faltam, a situação com os outros fabricantes já foi resolvida".
Demorou uns dias. Já tá cá o Update. Instala-lo e depois instala o SP1. Se calhar nem tem de ser em modo de segurança, mas é mais... seguro. Daí o nome.
Sim, logicamente que não foram os VAIO todos, senão este tópico tinha um pouco mais do que 3 páginas 😉
Melhor de tudo, peguei num vista ultimate oem, usei o vlite, integrei o sp1 no dvd oem, gravei o dvd apos a integracao do sp1, formatei o vgn-fz31e, e usei a key que vem nas costas do portatil, e fica logo com o sp1 de raiz, pus os drivers essenciais e agora ate voa
Tenho o sony Vaio VGN-FZ21Z e tenho o mesmo problema, consigo fazer todas as actualizações menos a do Service Pack 1 do Vista, até formatei o computador varias vezes a pensar que resolvia o problema, mas continuo sem conseguir fazer actualização do Service Pack 1
Caro vitor_msf,
Benvindo ao Club Vaio...
Antes de instalar o Sp1 do Vista, actualiza o seu Vaio com o Vaio Update...
Esta actualização, instala um hotfix da Microsoft de forma a poder posteriormente instalar o Sp1 do Vista...
Cumprimentos