Partilhe a sua experiência!
boas,
não sei se alguma vez tentaram contactar via telefone com o callcenter, mas fiquei a saber que o horário de funcionamento da linha é só das 8h às 17h .
sim... leram bem. 17h
no site está o seguinte:
2. Ajuda e Assistência
Telefone
Durante o período de garantia 808201174
Fora do período de garantia 707 200672
VAIO não-europeu 707 200672
Horário de funcionamento : Segunda-feira a Sexta-feira 08:00-18:00 (tempo local)
boas,
não sei se alguma vez tentaram contactar via telefone com o callcenter, mas fiquei a saber que o horário de funcionamento da linha é só das 8h às 17h .![]()
sim... leram bem. 17h![]()
no site está o seguinte:2. Ajuda e Assistência
Telefone
Horário de funcionamento : Segunda-feira a Sexta-feira 08:00-18:00 (tempo local)
http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons
ou seja, eu que queria falar com eles agora, não posso porque já fecharam a loja....
e ainda falam mal dos funcionários públicos...
aqui fica o meu protesto....
cumps,
ok. depois diz o feedback.boas,
não sei se alguma vez tentaram contactar via telefone com o callcenter, mas fiquei a saber que o horário de funcionamento da linha é só das 8h às 17h .![]()
sim... leram bem. 17h![]()
no site está o seguinte:2. Ajuda e Assistência
Telefone
http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons
ou seja, eu que queria falar com eles agora, não posso porque já fecharam a loja....
e ainda falam mal dos funcionários públicos...
aqui fica o meu protesto....
cumps,
Vou perguntar à Sony para esclarecer esta situação
Segundo a Sony houve de facto uma gralha na informação do site. O horário do suporte fecha mesmo às 17h.
Eles vão corrigir aquilo.
Segundo a Sony houve de facto uma gralha na informação do site. O horário do suporte fecha mesmo às 17h.
Então é erro no site e nos manuais de instruções fornecidos com os portáteis... porque o meu tinha lá 18h local.
Então é erro no site e nos manuais de instruções fornecidos com os portáteis... porque o meu tinha lá 18h local.
Provavelmente actualizaram o horário há pouco tempo, os manuais novos já devem vir com o horário certo.