cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Urgente

Pegadas
Visitante

Ajuda Urgente

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

54 RESPOSTAS 54
l-Leia-l
Visitante

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z,  e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

Possuo um Fz31z, se quiseres posso-te gravar os dvd's de recuperação. No entanto não possui nenhum DVD para gravar-te isso, assim, se tiveres interessado mandavas-me 3 dvd's para minha casa e depois gravo-te isso e volto a mandar os dvd's.

Pegadas
Visitante

Se me podesses gravar os dvd´s era optimo, moras onde? Como queres combinar? Cumps

l-Leia-l
Visitante

Tenho possibilidade de entregar em mão em Coimbra e Leiria. Caso nao sejas dessas zonas, diz-me que mando a minha morada por mp.

Pegadas
Visitante

Moro em Lisboa, mas tenho casa nas Caldas da Rainha de fim de semanas. Obrigado

l-Leia-l
Visitante

Moro em Lisboa, mas tenho casa nas Caldas da Rainha de fim de semanas. Obrigado

vou comprar dvd's no fim de semana e gravo isso durante a semana. Depois mando, é mais fácil.
Não te sei dizer com que brevidade te posso mandar isso, porque estou a iniciar uma época mesmo muito apertada.

Pegadas
Visitante

Não tenho muita urgencia, obrigado. Entao depois quando poderes enviar diz-me alguma coisa , obrigado

l-Leia-l
Visitante

Não tenho muita urgencia, obrigado. Entao depois quando poderes enviar diz-me alguma coisa , obrigado

bem, se não tens muita urgencia, vou então apenas mandar no fim do mês. Peço desculpa, mas o tempo é mesmo escasso e não dá para nada (época de exames).

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Pegadas,

Quando formatou o seu Vaio apagou também a partição oculta?

Se não o fez, pode "clicar" na tecla F10 repetidamente ao iniciar o seu Vaio para o coclocar como veio de origem...

Cumprimentos

Pegadas
Visitante

Eu formatei o disco rigido normalmente, nao sei se ele apagou a partiçao escondida, mas quando carregei f10, nao apareceu nada! Obrigado