Partilhe a sua experiência!
Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado
Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado
Se me podesses gravar os dvd´s era optimo, moras onde? Como queres combinar? Cumps
Tenho possibilidade de entregar em mão em Coimbra e Leiria. Caso nao sejas dessas zonas, diz-me que mando a minha morada por mp.
Moro em Lisboa, mas tenho casa nas Caldas da Rainha de fim de semanas. Obrigado
Moro em Lisboa, mas tenho casa nas Caldas da Rainha de fim de semanas. Obrigado
Não tenho muita urgencia, obrigado. Entao depois quando poderes enviar diz-me alguma coisa , obrigado
Não tenho muita urgencia, obrigado. Entao depois quando poderes enviar diz-me alguma coisa , obrigado
Caro Pegadas,
Quando formatou o seu Vaio apagou também a partição oculta?
Se não o fez, pode "clicar" na tecla F10 repetidamente ao iniciar o seu Vaio para o coclocar como veio de origem...
Cumprimentos
Eu formatei o disco rigido normalmente, nao sei se ele apagou a partiçao escondida, mas quando carregei f10, nao apareceu nada! Obrigado