Partilhe a sua experiência!
Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado
Caro Pegadas,
É muito provável que não consiga fazer a recuperação do sistema no seu Vaio...tenho conhecimento que não é a primeira vez que isto acontece...
Quando os discos de recuperação não são feitos imediatamente à aquisição de um portátil, até porque já houve eventualemnte actualizações de bios, etc, estes discos de recuperação apenas funcionam no respectivo portátil...
Infelizmente quer-me parecer que a única solução é adquirir discos de recuperação à Sony...
Cumprimentos
Pois, ele da-me erro quando eu arranco a partir do cd do vaio ele diz erro ao compiar para c:, e alguns programas a instalar dao erro, e eu ja tentei copiar os dados todos do dvd para o pc, mas ele ta erro em alguns fixeiros e ja tentei utilizar aqueles programas de recuperaçao de dados e nao funiconam no dvd porque diz que os ficheiros tao muito danificados :S l
Cumps
Quer-me parecer que houve eventualmente algum problema na criação dos dvd's...isto para além do que já lhe disse anteriormente...
Quer-me parecer que houve eventualmente algum problema na criação dos dvd's...isto para além do que já lhe disse anteriormente...
Cara l-Leia-l,
Se os discos que envioiu não funcionam é muito provável que se fizer outra cópia aconteça a mesma coisa...