Partilhe a sua experiência!
Saudações a todos. Venho pedir informações de como fazer ou a quem me deslocar para alterar placa grafica e colocar 1 de som no meu vgn fz29vn. penso a de som ser apenas controlador e nao existir fisicamente. gostava de alterar estes items mesmo se para isso tenha k mudar a motherboard. Desde já os meua agradecimentos por este magnifico local de discussao acerca do que devia ser tornado oficialmente 1 objecto de culto, os portateis vaio
Caro freakmind,
Não sei qual é o seu Vaio, mas certamente não pode porque regra geral os portáteis não têm placa gráfica...
Têm processadores gráficos que estão soldados à motherboard
Apenas é possível quando os portáteis têm slot para módulos MXM...
Além disso, as placas gráficas para portáteis são raras e o seu preço é pouco convidativo....penso que só será possível adquiri-las nos USA...
Certamente lhe ficaria mais barato tentar vender o seu Vaio e adquirir um outro...
Em alternativa, pode tentar actualizar os drivers, aumentar a memória e eventualmente adquirir um disco mais rápido...
Cumprimentos
Quanto à placa de som, sempre podes optar por uma externa.
Há várias soluções da Creative interessantes e de boa qualidade no mercado.
Boas.
Por caso vio que Nvidia a placas graficas externas. Mas para profissionais. E melhor trocar o seu portatil com outro que placas graficas externas quando eu olhei 1 ano atras era na volta de 17000$, agora você sabe se merece comprar uma placa grafica ou outro portatil.
Boa sorte....
Caro freakmind,
Quanto à placa gráfica sempre poderá actualizar os drivers para uns mais recentes...
Cumprimentos