- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Duvida sobre Vaio FZ31Z
Saudaçoes comunidade Vaio. Comprei recentemente um exemplar Sony Vaio FZ31Z, e vem equipado com 4GB DDR2, mas eu constatei que o hardware do sistema so possui 3070 MB. Alguem com o mesmo modelo sabe esclarecer-me esta questao?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Schindler,
Bem vindo ao ClubVaio :smileygrin: !
Esta é uma pergunta clássica aqui no fórum...
Infelizmente o Windows Vista, somente "endereça / utiliza / alcança" 03 MB da memória.
Esta é uma limitação que não tem nada a ver com a Sony, e sim nossa "Querida" Microsoft...
É muito fácil encontrar matérias sobre este assunto na internet, através do Google.
Não há nenhuma solução prevista pela Microsoft para este problema "ainda...".
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Melhor que esta resposta nao vai encontrar.
Tudo isto que foi dito é pura verdade.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
O problema nao é da Microsoft mas sim dos 32 bits. Caso mudes para o Vista de 64 bits já poderás utilizar os 4 Gb de memória. O único problema com os 64 bits é que ainda há falta de alguns drivers.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Captei captei! Bem, caso esclarecido...sempre aprendendo com os melhores, brigadao pelo suporte malta!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
So mais uma duvida malta..a tecnologia do processador deste modelo é 2x2.40 Ghz ou somente 2.40 Ghz ??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas Schindler
O teu portatil so tem 1 processador 1X 2,4 mas este tem nucleo duplo ou seja pode executar varias tarefas ao mesmo tempo chama se dual core existem os dual core 2 ou seja tem nucleo duplo mas funcionam ao dobro da velocidade.
Ja existem os dual core duo pro sao mais rapidos e gastam menos corrente e tem menos perdas.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Obrigado caro Joca. Coloquei essa questao porque aqui diz que o processador é um "Intel Core 2 Duo" e no site da loja Fnac assinala que o processador deste modelo é um 2x 2.40Ghz :smileyconfused:.. fiquei realmente confuso... se quiseres podes constatar aqui:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=comp...
.. ou é exactamente isto que explicaste-me ou um erro por parte da fnac...