Partilhe a sua experiência!
Boas
Venho por este meio pedir a vossa ajuda. Ontem estive a fazer as actualizações do Windows e ao reiniciar no preciso momento em que vou proceder ao log in, aparece-me uma janela azul com a seguinte mensagem:
C000021a {Erro Fatal do Sistema}
O processo de sistema Windows Logon Process foi concluído de forma inesperada com um estado de 0xC0000005 (0x00000000 0x00000000)
O sistema foi desligado
Não sei o que fazer. Tentei reiniciar pelo modo de segurança mas acaba por me apresentar a mesma mensagem e não consigo fazer nada.
Espero que me possam ajudar e aguardo a vossa resposta.
Obrigada pelo vosso tempo.
Cumprimentos
Epa tenta entrar no Windows com a opção de ultima configuração correcta, tens que ou fazer vários resets de seguida ou então de carregar no f8 ou noutro f qualquer coisa que agora não sei de cor! Ou então tenta arranjar um CD do Windows vista e tenta reparar a instalação .
Caro PainlessZero,
Como diz o nosso amigo Pegadas, ao iniciar o seu Vaio clique na tecla F8...tente entrar em modo de segurança ...
Embora não me pareça, tente correr o antivírus...
Se nada disto funcionar, ao iniciar o seu Vaio, clique repetidamente na tecla F10 para colocar o seu vaio como veio de fábrica...
Antes de fazer qualquer actualização do Windows, faça as actualizações do seu Vaio...
Cumprimentos
Boas
Como o v.57 disse f8 entras em modo segurança e depois fazes um restauro do sistema para antes das actualizaçoes.
O portatil deve ficar como dantes
Boa Sorte