cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

INCOMPETENCIA

Buurns
Visitante

INCOMPETENCIA

Boas!
Assisti estes dias a maior incompetencia do support da vaio!
Uma tecla do meu portatil saltou, e eu peguei na tecla e no portatil e levei a loja onde o comprei! Disseram-me que iam mandar vir a tecla da sony!
Tudo bem! Trouxe o portatil porque nao era necessario eles o terem na loja e ate porque me fazia falta!
No entanto decidi envia-lo para a sony! Para trocar a tecla e pintar as teclas S1 e S2.
O primeiro assistente que me atendeu disse-me que a sony por cortesia mandaria a tecla por correio, sem problema!
Ligaram.me agora a dizer que teria que pagar 270 euros, porque nao mudam a tecla mas sim o teclado. Eu disse, que outro assistente me tinha dito que era possivel obter so a tecla ao qual ele me respondeu: "Nao sei de nada, se quer a tecla tem que pagar o teclado"! Pergunto-me:
Em qual dos incoptentes devo confiar????

13 RESPOSTAS 13
joca779
Visitante

Tudo bem! Trouxe o portatil porque nao era necessario eles o terem na loja e ate porque me fazia falta!
No entanto decidi envia-lo para a sony! Para trocar a tecla e pintar as teclas S1 e S2.
O primeiro assistente que me atendeu disse-me que a sony por cortesia mandaria a tecla por correio, sem problema!
Ligaram.me agora a dizer que teria que pagar 270 euros, porque nao mudam a tecla mas sim o teclado. Eu disse, que outro assistente me tinha dito que era possivel obter so a tecla ao qual ele me respondeu: "Nao sei de nada, se quer a tecla tem que pagar o teclado"! Pergunto-me:
Em qual dos incoptentes devo confiar????

Boas Noites

Isto digo te por experiencia propria

Tambem a mim me aconteceu isso os botoes do S1 S2 Volume+ Volume- e Mute perderam a cor, tambem a mim me saltou uma tecla no meu caso o W
Enviaram a tecla para que eu a trocar nao paguei um tostao ate porque me disseram ser um defeito da tinta e das teclas.

Nao consegui montar a tecla ate porque tem 2 pinos de palstico muito fina e partem com muita facilidade.

Enviei o portatil para a Vaio torcaram so a tecla e os botoes.

Nao tens que pagar nada isso é defeito a VAIO tem que assumir esse defeito caso queiras posso por aqui o processo todo referente a este assunto

Ja agora a tua maquia é uma FE?

Quanto a incompetencia ainda nao viste nada aconcelho a leres o meu caso

Buurns
Visitante

Boas! Sim é um FE! Eu disso ao gajo que tinha colegas meus que tinham mandado o portatil pelo mesmo motivo e ele disseme k seria impossivel! Nao entendo, nada! Agradecia que publicasses aki o processo para eu ligar aos gajos e xapar-lhes com isso!

joca779
Visitante

Boas! Sim é um FE! Eu disso ao gajo que tinha colegas meus que tinham mandado o portatil pelo mesmo motivo e ele disseme k seria impossivel! Nao entendo, nada! Agradecia que publicasses aki o processo para eu ligar aos gajos e xapar-lhes com isso!

Podes ficar descansado amanha tens aqui a copia do envio da tecla e a ida para bruxelas para subst a mesma e colocar botoes novos.

Podes ainda dizer que sabes que é defeito da tinta.

Isto foi me dito pela propria VAIO-LINK na altura que tinha funcionarios competentes.

joca779
Visitante

Aqui segue a prova

Boa sorte com o teu portatil espero que tenhas mais sorte que eu.

Estou em tribunal com a sony continuo a aguardar um tecnico para analisar a nicotina no mesmo ate a board queimou devido a nicotina

joca779
Visitante

Sorry

joca779
Visitante

deixo te aqui o numero de serie do meu portatil assim eles podem ver o processo caso ainda tenham duvidas nos problemas do teclado 28243969-50000736

o outro documento esta entregue em tribunal mas foi no dia 22-6-07

fica so aqui a carta de recolha do equipamento

Buurns
Visitante

Obrigadao colega! Ja lhes telefonei e explicitei o teu caso!
Agora foi uma senhora que me atendeu e depois de lhe ter explicado a situaçao ele respondeu-me com humildade! :' Desculpe, nao sei como isso funciona!';
Tudo bem! Ela pos.me a espera 23 min na xamada enquanto foi perguntar ao tecnico como se resolveria o caso!
Resposta da sony: Bem, como nos temos ca o seu portatil sem a tecla, isso implica que o saltar da tecla foi dano fisico e nao lhe podemos meter a tecla porque NAO TEMOS TECLAS SEPARADAS! Mas sendo assim, a gente vai-lhe enviar o portatil, e dpois de o receber, volta a telefonar e pede uma tecla que NOS MANDAMOS A TECLA SEPARADA por cortesia sem custos!
Mas se quiser que lhe metamos agora a tecla tem que pagar 466 euros!
Isto, foi o que o tecnico disse a senhora que tava a falar comigo ao tlm!
E eu peruntei-lhe: 'Mas isso nao faz qualquer sentido!'. Ao quak ela respondeu: 'Eu sei que é ridiculo, mas é a sony'! Axo que isto diz tudo!

Concluindo, vem-me trazer o portatil sem a tecla, ligo pa la e mandam-me a tecla a borla!
Brigadao;)

joca779
Visitante

Boa Noite

Boa Sorte é super dificil colocar a tecla tem dois pinos muito finos em plastico e partem com muita facilidade.

Perder a cor das letras tambem é dano fisico?
ele a mim enviaram a tecl sozinha eu tentei colocar parti os pinos e eles vieram buscar o portatil estao ai as provas.

Nao vou comentar nada mais, senao ainda dizem que ando a influenciar negativamente os outros

l-Leia-l
Visitante

Eu nao acho que colocar uma tecla seja dificil... alias, eu no meu acer tirava varias vezes as teclas pra poder limpar por baixo e voltava a por com imensa facilidade, apesar de serem peças pequeninas.

COm o vaio já tive que tirar uma tecla porque tive a sorte de uma mina de lapiseira saltar e ficar debaixo de uma tecla. Tirei a tecla, aquilo desencaixou-se e eu voltei a por. Foi mais complicado que no acer mas também, ve-se que sao de muito melhor qualidade. Não é nada de super extra-ordinario por uma tecla. E as pecinhas nao partem com tanta facilidade quanto isso.