cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

INCOMPETENCIA

Buurns
Visitante

INCOMPETENCIA

Boas!
Assisti estes dias a maior incompetencia do support da vaio!
Uma tecla do meu portatil saltou, e eu peguei na tecla e no portatil e levei a loja onde o comprei! Disseram-me que iam mandar vir a tecla da sony!
Tudo bem! Trouxe o portatil porque nao era necessario eles o terem na loja e ate porque me fazia falta!
No entanto decidi envia-lo para a sony! Para trocar a tecla e pintar as teclas S1 e S2.
O primeiro assistente que me atendeu disse-me que a sony por cortesia mandaria a tecla por correio, sem problema!
Ligaram.me agora a dizer que teria que pagar 270 euros, porque nao mudam a tecla mas sim o teclado. Eu disse, que outro assistente me tinha dito que era possivel obter so a tecla ao qual ele me respondeu: "Nao sei de nada, se quer a tecla tem que pagar o teclado"! Pergunto-me:
Em qual dos incoptentes devo confiar????

13 RESPOSTAS 13
joca779
Visitante

maos de senhora so diferentes das de homem.

:laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

Buurns
Visitante

Boas malta!
As teclas nao sao dificeis de colocar, mas a facilidade com que os pins se partem é enorme!
Bem,mas nao interessa muito agora pois tenho teclado novo, e nao tive que pagar os 200 e tal euros que a gaja disse!
Sim, disseram-me praticamente que nao seria possivel, colocar a tecla, pintar e tudo mais!
Mas, o que de facto aconteceu, foi que o portatil chegou hoje! Pensei que regressaria igual,
como me foi dito, mas na verdade quando o tirei da caixa vinha 'novo'!
Dpois de olhar para a ficha tecnica de reparacao, constatei que alem de me meterem um teclado novinho em folha, mudaram-me as colunas que segundo o tecnico estavam um pouco danificadas, mudaram.me o touchpad e ainda me formataram o pc com o SO de origem! (Eu nao tinha dvd's de recuperacao e tinha formatado o disco por completo) .
Agora pergunto-me: dpois de tanta coisa que aqui foi dita em relaçao a sony, penso que o erro esta nos telefonistas! Nao sabem explicar nada, nem percebem nada disto!
Quanto aos tecnicos, plo menos o que tratou do meu pc, foi fantastico!
Contente com a Sony apesar de tudo o que tive que ouvir dakeles telefonistas incompetentes!
Obrigado malta!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Buurns,

Ainda bem que o seu problema ficou resolvido e bem resolvido...(Esta questão tinha sido colocada directamente à Sony)...

Cumprimentos

joca779
Visitante

Pelos visto ouve uma cunha.
Eu tive o mesmo caso e nao meti cunha nenhuma.
Nao fizeram mais que a obrigaçao sao defeitos de origem so tem que reparar.
Fiquei com a ideia que julgam que fizeram um grande favor.
Por vezes nao se conhece a lei e quando fazem o obrigatorio as pessoas ainda acham que foram fantasticos.

Como podes ver esses defeitos tambem eu tive, espero que nao venhas a ter oss outros que eu tambem tive

boa sorte