cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Para variar...

JohnNeves
Visitante

Para variar...

Porque não se deve falar só quando se tem reclamações, uma secção para os comentários de todos os que estão satisfeitos com o seu VAIO! Eu estou! :laughing:

Venham de lá esses comentários!

John

10 RESPOSTAS 10
joca779
Visitante

Parabens e boa Sorte

Quando as coisas correm bem tudo e bom e bonito mas quando correm mal as pessoas queriam ver as coisas resolvidas e isso ou demora muito tempo ou nao chega mesmo a acontecer.

JohnNeves
Visitante

Caro joca779,

Estamos todos cientes do seu problema e da falta de acção por parte da Sony, mas como eu escrevi aqui gostava de ver histórias sobre os Vaios de outros utilizadores que não envolvam problemas (por poucos utilizadores que sejam)...

n1zn
Visitante

Mais um aqui satisfeito com a Sony.

Portátil lindo, com boa perfomance, silencioso, um ecrã fantástico. Ver um Blu-Ray naquilo é espectacular.

Já o liguei por HDMI ao LCD e a imagem também é estrondosa. Problemas que tenha tido, apenas alguns pontuais mas tem a ver com a Microsoft e com o Vista, não com o Vaio.

Não sei como se porta em jogos porque não jogo nele, mas acho que quem for gamer tem melhores opções no mercado.

Estou cada vez mais contente da minha aquisição.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

O caso do usuário joca779 já foi encaminhado a justiça (segundo ele mesmo reportou) e ela tem a palavra final.

Quanto a mim, pessoalmente tenho um Vaio Desktop há 04 anos funcionando perfeitamente, e, por motivos profissionais um Vaio Laptop que também está ótimo.

Sei que muitos usuários estão satisfeitos e dou parabéns a sua iniciativa.

:smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:

joca779
Visitante

O caso do usuário joca779 já foi encaminhado a justiça (segundo ele mesmo reportou) e ela tem a palavra final.

Quanto a mim, pessoalmente tenho um Vaio Desktop há 04 anos funcionando perfeitamente, e, por motivos profissionais um Vaio Laptop que também está ótimo.

Sei que muitos usuários estão satisfeitos e dou parabéns a sua iniciativa.

:smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:

caro itbroker

disse e se quiser posso por aqui a prova como esta em tribunal este assunto.

E tenho pena de so o ter feito ao fim de quase 2 anos de problemas sem resoluçao.

Como sabe a politica da sony e nao trocar nenhum portatil mesmo que este tenha probemas.

Se por acaso concorda que a nicotina queima uma board faz saltar teclas tem que trocar discos e dvd pode dizer aqui.

diogocgomes
Visitante

Eu tou super satisfeito com o meu sony...

adquiri a 2 meses um portatil sony ar61m

foi das melhores adquisicoes ke fiz... e super silencioso... tem um ecra que e um beleza e a unidade bluray e expectacular...

e a nivel de jogos e fantastico

adorei

adalbarbosa
Visitante

!grin.gif|___jive_emoticon_name=grin|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=grin.gif! !grin.gif|___jive_emoticon_name=grin|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=grin.gif!

caro itbroker

disse e se quiser posso por aqui a prova como esta em tribunal este assunto.

E tenho pena de so o ter feito ao fim de quase 2 anos de problemas sem resoluçao.

Como sabe a politica da sony e nao trocar nenhum portatil mesmo que este tenha probemas.

Se por acaso concorda que a nicotina queima uma board faz saltar teclas tem que trocar discos e dvd pode dizer aqui.

Desculpa lá, mas quem foi o ignorante que disse que a nicotina queimava boards.
Possivelmente entope o filtro do ar do portatil ou quem sabe o sistema de injecção.
Em 18 anos que trabalho a reparar sistemas informaticos e nunca vi nunhuma board avariada devido a maldita nicotina.
Quanto as teclas o problema não é da nicotina mas sim que por vezes os utilizadores queimam as teclas, e mais uma vez a maldita nicotina o maximo que poderia fazer era manchar a tecla e nunca saltar.
Cada vez fico mais com a certeza que estas grandes empresas não apostam na qualidade tecnica dos seus funcionarios mas sim na mão de obra barata.

joca779
Visitante

Possivelmente entope o filtro do ar do portatil ou quem sabe o sistema de injecção.
Em 18 anos que trabalho a reparar sistemas informaticos e nunca vi nunhuma board avariada devido a maldita nicotina.
Quanto as teclas o problema não é da nicotina mas sim que por vezes os utilizadores queimam as teclas, e mais uma vez a maldita nicotina o maximo que poderia fazer era manchar a tecla e nunca saltar.
Cada vez fico mais com a certeza que estas grandes empresas não apostam na qualidade tecnica dos seus funcionarios mas sim na mão de obra barata.

Se quiseres tenho fotos do teclado nao esta queimado simplesmente as teclas saltaram e as para aumentar e baixar o som e as do mute perderam a tinta isto das semanas apos a compra

quanto a nicotina tambem posso por aqui o relatorio que foi entrgue em tribunal pela sony.

so lamento o tempo que estou a espera que seja nomeado um tecnico pelo tribunal.

quanto a mao de obra barata isso e pura verdade ate ao fim do ano passado a assistencia desta marca devia ser das melhores desde 2008 tudo mudou desligam telefones dizem se sabe faça vosse mandam desligar as actualizaçoes enfim um sem fim de asneiras.

caso queiram ver os documentos digam aqui que eu ponho copias para quem quiser consultar

adalbarbosa
Visitante

Se quiseres tenho fotos do teclado nao esta queimado simplesmente as teclas saltaram e as para aumentar e baixar o som e as do mute perderam a tinta isto das semanas apos a compra

quanto a nicotina tambem posso por aqui o relatorio que foi entrgue em tribunal pela sony.

so lamento o tempo que estou a espera que seja nomeado um tecnico pelo tribunal.

quanto a mao de obra barata isso e pura verdade ate ao fim do ano passado a assistencia desta marca devia ser das melhores desde 2008 tudo mudou desligam telefones dizem se sabe faça vosse mandam desligar as actualizações enfim um sem fim de asneiras.

caso queiram ver os documentos digam aqui que eu ponho copias para quem quiser consultar

Não necessita de enviar fotos.
Já estive lendo a tua aventura com a Sony.
E cheguei a conclusão que existe muita incompetência por parte da Sony no teu caso.
Pelas avarias que reportas-te tem sido mesmo um filme que ninguém deseja ter.
Como é possível não conseguírem resolver um problema de hardware, ate parece que um portátil é um bicho de 7 cabeças cheio de componentes.
Para quem não sabe 70% das avarias são sempre na mainboard.(Com ou sem Nicotina)
Quanto a darem o dinheiro de volta, mesmo que o tribunal ordene a tal iras ainda esperar muito tempo ate que eles esgotem a possibilidades de fugirem com o cu a seringa para devolverem o dinheiro.