cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Para variar...

JohnNeves
Visitante

Para variar...

Porque não se deve falar só quando se tem reclamações, uma secção para os comentários de todos os que estão satisfeitos com o seu VAIO! Eu estou! :laughing:

Venham de lá esses comentários!

John

10 RESPOSTAS 10
joca779
Visitante

Não necessita de enviar fotos.
Já estive lendo a tua aventura com a Sony.
E cheguei a conclusão que existe muita incompetência por parte da Sony no teu caso.
Pelas avarias que reportas-te tem sido mesmo um filme que ninguém deseja ter.
Como é possível não conseguírem resolver um problema de hardware, ate parece que um portátil é um bicho de 7 cabeças cheio de componentes.
Para quem não sabe 70% das avarias são sempre na mainboard.(Com ou sem Nicotina)
Quanto a darem o dinheiro de volta, mesmo que o tribunal ordene a tal iras ainda esperar muito tempo ate que eles esgotem a possibilidades de fugirem com o

XXXXXXXX

para devolverem o dinheiro.

Talvez sim talvez nao.

Ja estou um bocado cansado com este caso Fui lesado pela sony durante 1 ano e oito meses depois de dar entrada no tribunal da queixa mais um mes e meio segundo a juiza é capaz de demorar mais 1 mes e meio ate a sentença.

E como a paciencia tambem tem limites se fosse aos senhores da sony resolvia isto rapido.

Porque a seguir ponho outro porcesso por perdas e danos visto ser empresario e estar a ser lesado por nao ter o portatil.