annuler
Affichage des résultats de 
Rechercher plutôt 
Vouliez-vous dire : 

Rejoignez nous, partagez votre expérience!

Para variar...

JohnNeves
Visiteur

Para variar...

Porque não se deve falar só quando se tem reclamações, uma secção para os comentários de todos os que estão satisfeitos com o seu VAIO! Eu estou! :laughing:

Venham de lá esses comentários!

John

10 RÉPONSES 10
joca779
Visiteur

Não necessita de enviar fotos.
Já estive lendo a tua aventura com a Sony.
E cheguei a conclusão que existe muita incompetência por parte da Sony no teu caso.
Pelas avarias que reportas-te tem sido mesmo um filme que ninguém deseja ter.
Como é possível não conseguírem resolver um problema de hardware, ate parece que um portátil é um bicho de 7 cabeças cheio de componentes.
Para quem não sabe 70% das avarias são sempre na mainboard.(Com ou sem Nicotina)
Quanto a darem o dinheiro de volta, mesmo que o tribunal ordene a tal iras ainda esperar muito tempo ate que eles esgotem a possibilidades de fugirem com o

XXXXXXXX

para devolverem o dinheiro.

Talvez sim talvez nao.

Ja estou um bocado cansado com este caso Fui lesado pela sony durante 1 ano e oito meses depois de dar entrada no tribunal da queixa mais um mes e meio segundo a juiza é capaz de demorar mais 1 mes e meio ate a sentença.

E como a paciencia tambem tem limites se fosse aos senhores da sony resolvia isto rapido.

Porque a seguir ponho outro porcesso por perdas e danos visto ser empresario e estar a ser lesado por nao ter o portatil.