cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Portatil Sony Vaio VGN-CR21Z/R

profile.country.PT.title
joomanue
Novo

Portatil Sony Vaio VGN-CR21Z/R

Saudações.

Desde o primeiro dia que vi o modelo CR da Vaio que fiquei apanhadinho por ele. lol. Finalmente adquiri um e tenho algumas duvidas acerda do mesmo.

O portatil é novo, adquirido no passado dia 9 de Novembro de 2007. Acontece que verifico que faz muito ruido a fan dele. O meu irmao tem um portatil novo, mas de outra marca e nem se ouve o bichinho a trabalhar. É normal?

Outra das minhas questões... Este modelo tem uma superficie metalica na parte inferior. Acontece que essa mesma parte metalica passa corrente electrica e torna-se um pouco desconfortavel sentir um formigueiro nos pulsos quando estou a trabalhar. Acho que não é normal, mas por duvidas, ate pedi aos meus colegas que estão comigo para verem se era impressão minha e confirmou-se o formigueiro na mesma. Neste momento encontro-me em Inglaterra numa formação e só voltarei em 22 de Dezembro.

Agradeço desde já a atenção dispensada.
Aguardo vossa resposta.

João M

7 RESPOSTAS 7
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Coolsharky,

Bem vindo ao ClubVaio. :smileygrin:

Quanto ao barulho da FAN, eu já reportei diretamente para a Sony o mesmo tipo de problema por causa de outro usuário, e a Sony está contactando o mesmo diretamente para resolver o problema. Farei o mesmo com sua thread, inclusive indicando o problema da corrente elétrica.

Por favor, escreva por MP para mim, o seu :

- Telefone de contato
- Número Serial do Laptop
- Versão do Windows Instalado
- etc...

para facilitar a Sony.

Aguardo...

TMPinho
Visitante

Boa tarde,

Eu possuo um CR21S/L, comprado em Dezembro passado. Também tenho os mesmos problemas reportados pelo coolsharky:
- A ventoinha nunca se desliga.
- O formigueiro na parte metálica que incomoda nos pulsos.

E um terceiro ponto que acho que deveria ser corrigido, a bateria não está muito segura.

De resto só tenho a dizer bem, é relativamente leve, a bateria dura cerca de 2h, a imagem é bastante boa. Só tenho pena que não seja possível mudar os botões do touchpad, pois às vezes fazem um bocado mais de barulho.

Acho que foi uma boa aposta.

Cumps.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro TMPinho,

Mande-me uma MP com os seus dados de contato que repasso direto para Sony contactá-lo.

profile.country.pt_PT.title
entendevaio
Explorador

boas eu tambem tenho um VGN-CR21S/L e estou com esses problemas do formigueiro e do barulho das fan que faço!!!

V57...
Participante

Caro entende,

Contacte directamente a Vaio-Link...
http://support.vaio.sony.fr/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio

Cumprimentos

joca779
Visitante

O formigueiro faz parte do divertimentode ter um Sony.

entendevaio
Explorador

podes crer que faz mesmo parte de um divertimento do caneco, é por isso que cenas metalicas na zona de manuseamento dá nestas coisas, o meu outro vaio FE21M é de plastico mas nao me dá essas chatices. ""Vaio is funny and unique""