cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

quais as melhores placas de som e placas graficas externas?

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

quais as melhores placas de som e placas graficas externas?

Boas pessoal!!! Sou um orgulhoso proprietariode um fz29vn. Mas como queremos sempre mais tou a pensar em adquirir uma placa de som externa. Andei a sondar o mercado e as que me pareceram melhores foram da creative labs. Mas valerá mesmo a pena comprar? a diferença sera francamente perceptivel sem colunas adicionais?
Soube recentemente que a ati lançou uma grafica externa mas o preço, imagino... Ha no mercado alguma soluçao neste campo? :handshake:

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas pessoal!!! Sou um orgulhoso proprietariode um fz29vn. Mas como queremos sempre mais tou a pensar em adquirir uma placa de som externa. Andei a sondar o mercado e as que me pareceram melhores foram da creative labs. Mas valerá mesmo a pena comprar? a diferença sera francamente perceptivel sem colunas adicionais?
Soube recentemente que a ati lançou uma grafica externa mas o preço, imagino... Ha no mercado alguma soluçao neste campo? :handshake:

A placa de som externa é um periférico interessante mas para tirares partido do mesmo, precisas dumas boas colunas, dependendo da configuração se é 5.1 ou 7.1.

Placas gráficas externas desconheço, sei que para a série FZ há um port-replicator com placa gráfica externa (pesquisa por VGP-UPR1). Não me parece que seja grande coisa para jogos.

Vi na FNAC uma coisa equivalente da Targus (port replicator) mas não tem tão bom aspecto como o oficial da Sony! :smileygrin: