cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Service Pack 1 - FZ21M

DeOper
Visitante

Service Pack 1 - FZ21M

Boas! Tenho um vaio FZ21M!

Ao instalar o Pack 1 VISTA, a determinado momento da instalação surge " SERVICE PACK DID NOT INSTALL. REVERTING CHANGES. DO NOT TURN OFF YOUR COMPUTER "

Finalmente, a mensagem: " Instalação não concluida com êxito. O Windows Vista pack 1 não foi instalado no computador . Código erro: 0x800F0826 ".

Alguem lhe aconteceu o mesmo? Como se resolve este problema??

Já tentei três vezes e não consigo instalar o SP1.

25 RESPOSTAS 25
profile.country.pt_PT.title
JoaoTorres
Visitante

boas,

se ao inicio tb não conseguia fazer a actualização, pois tinha os erros acima descritos, hoje de manhã lá consegui. :smileygrin:

solução: instalem o SP1 fora do windows update :wink:

cumps,

wilgelm
Visitante

boas,

se ao inicio tb não conseguia fazer a actualização, pois tinha os erros acima descritos, hoje de manhã lá consegui. :smileygrin:

solução: instalem o SP1 fora do windows update :wink:

cumps,

Experimentei este processo e falhou!!!

Não consegui resolver o problema.

n1zn
Visitante

Boas,

já consegui instalar o SP1. Fui ao site de actualizações da Sony, em http://support.vaio.sony.ie/downloads/updates/updates.asp?site=voe_en_IE_cons, seleccionei o modelo do portátil, escolhi o sistema operativo e instalei as duas actualizações que estão em «Operating System».

De seguida corri o SP1 e ficou instalado. Experimentem, pode ser que resulte convosco.

Cumps

lilagomes
Visitante

Amigos,
Ainda não está disponível o Windows Vista SP1 para todos os VAIO.
Quando estiver, aparecerá no Windows Update.
Tenham calma e aguardem... e posso dizer-vos que se já instalaram todas
as updates do Windows Vista para o vosso modelo VAIO, o SP1 pouco mais
acrescenta, pois não é mais do que todo esse pacote de updates já instalado!
Cumprimentos

JohnNeves
Visitante

Exactamente o mesmo problema, estou agora mesmo ao telefone com a Microsoft. Pessoal super simpático, estou à espera de uma tal referência para o apoio técnico, uma vez que eles estão na hora de almoço. Mas ficaram com o meu contacto e ligam-me de lá... Take that, Netcabo! :laughing:

n1zn
Visitante

Amigos,
Ainda não está disponível o Windows Vista SP1 para todos os VAIO.
Quando estiver, aparecerá no Windows Update.
Tenham calma e aguardem... e posso dizer-vos que se já instalaram todas
as updates do Windows Vista para o vosso modelo VAIO, o SP1 pouco mais
acrescenta, pois não é mais do que todo esse pacote de updates já instalado!
Cumprimentos

O Service Pack sai para o Windows e para cada versão, não tem nada a ver com os fabricantes de hardware. Já toda a gente deverá ter o SP1 nos updates, visto que penso que já saiu para todas as versões.

O meu problema surgia-me mesmo quando o SP1 me aparecia no Windows Update.

JohnNeves
Visitante

Não exactamente... Segundo a Microsoft (para onde telefonei ontem por causa deste mesmo problema) o SP1 deve ser alterado por determinados fabricantes de modo a garantir compatibilidade com o hardware. A Asus e a Sony são os mais afectados (mais uma vez segundo a Microsoft), e há problemas com finais infelizes de quem tentou "forçar" o SP1 que não era compatível com o seu laptop

wilgelm
Visitante

Instalei as duas ultimas actualizações que estão no site da sony e todas as do windows update.

E o ServicePack instalou.

O meu problema foi resolvido.

Obrigado pela ajuda

diogosales
Visitante

lilagomes, creio que o SP1 trás mais uma série de actualizações que não estão disponiveis através de patches...

JohnNeves, confirmo, os tipos da Microsoft são impecáveis. E resolveram-me o problema, já tenho o SP1 instalado. Para o caso de alguém precisar:

1. Instalar patch KB937287
-- Nota: Este não consegui instalar, mas também não me fez diferença

2. Instalar patch KB947506

3. Instalar Pacote Sp1 Standalone em modo de segurança
-- Para entrar em modo de segurança, premir F8 ao iniciar o sistema e escolher a opção

Importante: Ao transferir os patches, tenham cuidado para escolher o idioma correcto , de acordo com o idioma actual do vosso Vista.

Boa sorte!

P.S.: Não consigo obter os updates da Sony, dá sempre erro na transferência FTP. Algum de vocês tem tido o mesmo problema? Obrigado.

joca779
Visitante

No sony parece complicado instalar o sp1 para o vista no toshiba a200 221 e super facil e nao da erros

It s a SONY

Para a semana digo vos como foi no A300 18A

embora nao sendo tao bons como os sony pelo menos funcionam e sem problemas.

Boa Sorte

:four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: