Partilhe a sua experiência!
Boas!!
sou proprietario dum fz31e, no entanto à umas semanas fiz um format ,pois quando comprei o pc ,estava cheio de software sem interesse. Além do mais eu é que sei após o format que software instalo ou não ;
Todavia instalei a maioria dos drivers, mas com a webcam não estou a ter sucesso ,pois diz que a informação no ficheiro *.inf é incompleta
Os drivers foram sacados do proprio suporte da sony, não entendo!
Outra questão, tentei dar a volta à questao instalando o sony vaio web support, assim como o ultimo patch, corro o aplicativo mas sem resultados ,pois não responde...
Axo que inevitavelmente vou fazer outro format
o S.O é o windows vista premium
cumprimentos
Caro TECHDRAGON,
Benvindo ao Club Vaio...
Será mais fácil repôr o seu Vaio como vinha de origem e desinstalar o que não pretende com um bom desinstalador...
Isto porque alguns programas, nomeadamente o Vaio Update não estão disponíveis no site do fabricante...apenas 1 update a esse software...já que o mesmo vem preinstalado com o seu Vaio...
Para repôr o seu Vaio como veio de origem, pode utilizar os discos de recuperação que supostamente deve ter feito ou, carregando na tecla F10 ao iniciar o seu Vaio...
Há muito bons desinstaladores que para além de lhe removerem o software, removem também as entradas de registo...(mais fácil e mais rápido)...
Mas é evidente que se trata apenas da minha opinião...
Cumprimentos
Boas!
bom, cds de recuperação nao os tenho apenas varios originais do windows vista...
a partição axo que apaguei, mas nao tenho a certeza, ja vou tentar um f10
isto porque em qualquer pc gosto sempre de ter 2 partiçoes; "C" e "D"
A primeira para s.o e aplicativos
a segunda para drivers e downloads ,etc
vou tentar sacar os aplicativos do site e drivers
senao leva outro format
Se ainda assim nao conseguir instalar o driver da webcam inevitavelmente vou ter mm de precisar dos cds de recuperação...
existe algum ftp onde proprietarios sony vaio possam sacar?
cumprimentos
Caro TECHDRAGON,
Tente esse F10...
Não, lamentavelmente não há possibilidade de obter os discos de recuperação sem ser através da sua aquisição no suporte da Sony...penso que poderão custar cerca de € 45,00 (mais coisa menos coisa)...
Cumprimentos
afinal sempre tenho acesso ao terminal f10...
posso gravar em dvd ?
ou tem necessariamente de ser cds?
Caro TECHDRAGON,
Tem que ser mesmo em dvd...são 3 aliás...tenha muita atenção ao fazer o restauro do sistema..e às indicações que lhe são pedidas-fornecidas...
Se posteriormente criar uma partição, tenha em atenção para não apagar esta partição oculta...
Cumprimentos
boas!
afinal sempre tinha a partição activa, visto que o f10 funcionou...
nao xeguei a gravar dvds, pois o restauro foi tudo por acesso ao disco!
Todavia tive de instalar um advanced uninstaler e retirar praticamente tudo , apenas drivers e alguns aplicativos / software vaio. Reparo que a jogar, nomeadamente bf2, ele fica constantemente a ter acesso ao disco o que por vezes torna-se IRRITANTE, o que leva a brakes, enfim
Vai levar com 4 gigas kingston 667 e a questao fica resolvida!
Sempre dá para aguentar uns de mesitos até trocar para macintosh pro
*nota* - nao quero eu de forma alguma menosprezar o portatil actual em questão, sei muito bem o fim para que o comprei, e a performance esperada do mesmo. No entanto preferi ter um notebook com um design arrojado, invés de um saco de batatas estilo acer ou afins.
Caro TECHDRAGON,
Pode tentar instalar uns drivers mais recentes para a placa gráfica que eventualmente lhe resolvam o problema...
Cumprimentos