Partilhe a sua experiência!
Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado
Caro Pegadas,
Se não tem a certeza, não custa tentar uma última vez....
Ao iniciar os seu Vaio e quando aparecer o logotipo Vaio, carregue diversas vezes na tecla F10....(não apenas uma vez)...
Boa sorte
Cumprimentos
Voltei a tentar, e tar sempre a carregar, e continua sem dar. Obrigado a mesma
Caro Pegadas,
De facto parece que apagou a partição oculta...
Assim, só lhe resta alguém que lhe forneça uns dvd's de recuperação (não tenho a certeza que vá funcionar) ou adquiri-los no suporte da Sony...
Cumprimentos
Caro Pegadas,
De facto parece que apagou a partição oculta...
Assim, só lhe resta alguém que lhe forneça uns dvd's de recuperação (não tenho a certeza que vá funcionar) ou adquiri-los no suporte da Sony...
Cumprimentos
Obrigado, quando poder então enviei, se me poder avisar para o mail Big_moita@clix.pt obrigado
Agora fiquei com urgencia, porque surgiu um problema e vou para fora de Portugal e necessitava dos discos de recuperaçao! Se poder enviar sff agradecia .
Obrigado
É fantastico tantos utilizadores aqui tantos modelos e ninguem é capaz de ajudar o proximo.
Afinal isto nao é uma comunidade? Uns 3 DVD´s demoram 1 hora a gravar no maximo ninguem dispoem de 1 hora para ajudar o proximo, hoje ele amanha eu e depois tu.
Acho que se estivesse no lugar dele gostava que alguem me ajuda se.
Pegadas Boa Sorte eu nao tenho esse modelo porque se tivesse ainda hoje te mandava isso.
Ha um post dum moderador onde existem contactos de alguns sistemas de recuperaçao tenta la.
Obrigado, vou tentar encontrar o post
cumps
Caro Pegadas,
Penso que será este o link...
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=52068
Cumprimentos
Obrigado