cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Urgente

Pegadas
Visitante

Ajuda Urgente

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

54 RESPOSTAS 54
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Pegadas,

Se não tem a certeza, não custa tentar uma última vez....

Ao iniciar os seu Vaio e quando aparecer o logotipo Vaio, carregue diversas vezes na tecla F10....(não apenas uma vez)...

Boa sorte

Cumprimentos

Pegadas
Visitante

Voltei a tentar, e tar sempre a carregar, e continua sem dar. Obrigado a mesma

V57...
Participante

Caro Pegadas,

De facto parece que apagou a partição oculta...

Assim, só lhe resta alguém que lhe forneça uns dvd's de recuperação (não tenho a certeza que vá funcionar) ou adquiri-los no suporte da Sony...

Cumprimentos

l-Leia-l
Visitante

Caro Pegadas,

De facto parece que apagou a partição oculta...

Assim, só lhe resta alguém que lhe forneça uns dvd's de recuperação (não tenho a certeza que vá funcionar) ou adquiri-los no suporte da Sony...

Cumprimentos

Não se preocupe... eu não me esqueci de lhe mandar os DVD's... é so que nao tenho mesmo tempo. Prometo que antes de agosto lhe mando isso!

Pegadas
Visitante

Obrigado, quando poder então enviei, se me poder avisar para o mail Big_moita@clix.pt obrigado

Pegadas
Visitante

Agora fiquei com urgencia, porque surgiu um problema e vou para fora de Portugal e necessitava dos discos de recuperaçao! Se poder enviar sff agradecia .

Obrigado

joca779
Visitante

É fantastico tantos utilizadores aqui tantos modelos e ninguem é capaz de ajudar o proximo.
Afinal isto nao é uma comunidade? Uns 3 DVD´s demoram 1 hora a gravar no maximo ninguem dispoem de 1 hora para ajudar o proximo, hoje ele amanha eu e depois tu.
Acho que se estivesse no lugar dele gostava que alguem me ajuda se.

Pegadas Boa Sorte eu nao tenho esse modelo porque se tivesse ainda hoje te mandava isso.

Ha um post dum moderador onde existem contactos de alguns sistemas de recuperaçao tenta la.

Pegadas
Visitante

Obrigado, vou tentar encontrar o post

cumps

V57...
Participante

Caro Pegadas,

Penso que será este o link...

http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=52068

Cumprimentos

Pegadas