Partilhe a sua experiência!
Boas, alguem tem a possibilidade de me enviar (eu pago) uma copia dos cd's de recuperacao do sony vaio VGN FE-21M???
Nao encontro nenhum conhecido com o mesmo modelo e a sony pede-me 45 euros pelos cds,
o que nao me dava muito jeito pagar essa quantia
Obrigado
Caro itbroker
e tendo um contacto preveligiado com a vaio podera tentar saber?
Penso que o SO é igual o que podera mudar sao as drives mas vou ver as drives dos dois.
Buurns
o Sistema Operativo era o windows media center?
Boas!
Sim era o Windows Xp media center!
Obrigado
A informação que tenho é que cada laptop é individual, e por este motivo, os discos não devem ser trocados.
Obrigado malta pela ajuda prestada :smileygrin: !
O meu laptop esta nas boxes da sony, eles dissera que talvez com sorte me intalariam de novo o SO.
No entanto mal tenho novidades informarei o pessoal!
Abraço
A informação que tenho é que cada laptop é individual, e por este motivo, os discos não devem ser trocados.
entao o outro post ficou sem motivo de ser?
Engraçado cada dia aprendo uma coisa nova pensei que qualquer portatil com as mesmas caracteristicas tecnicas podia ter o mesmo software.
Pelos vistos estava errado ou sera uma maneira da sony cobrar quarenta e tal euros?
Boa Sorte
1- O portatil tem as mesmas caracteristicas se for o mesmo modelo, como é obvio. Ora, pareceu-me que você tinha um modelo diferente do user que pediu a ajuda.
Nota: por laptop entenda MODELO de laptop, como é obvio!
2- é muito provável que alguns drivers sejam os mesmos, mas outros podem não ser identicos, logo ficar com certas caracteristicas não funcionais.
Boas malta! Depois de algumas dores de cabeça este caso esta resolvido!
Enviei o portatil para a sony e apsar das discussoes com os telefonistas, e depois de eles insistirem comigo que teria que pagar 45 euros pelos dvd's, o tecnico que teve o meu sony em maos, teve a boa disposicao de me reinstalar o sistema operativo .
Obrigado a todos! Agora quem precisar dos dvds de recuperacao deste modelo avise, estarei disponivel!
Caro Buurns,
Ainda bem que o seu problema foi resolvido...e bem...
Cumprimentos
Eu tenho as drives desse modelo se quiseres posso enviar-te via correio ou via net!!!
Diz algo