Partilhe a sua experiência!
Bom Dia,
Normalmente acedo ao My Clube Vaio através do ícon só que desta vez não me permite, verifiquei a razão e vi um Patch para actualização e procedi conforme o indicado, aparcendo a janela do instalador com a informação que diz: Instalado com êxito, mas logo de seguida apareçe outra janela em que diz: My Club Vaio deixou de funcionar, um probelema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente etc., já reiniciei, várias tentativas de reenstalar de novo o Patch mas tudo na mesma
Nota: O meu registo no Club Vaio é de 4 de Fefereiro 2008, não sei se a versão do My Club Vaio está desactualizada.
Melhores cumprimentos
Caro albertonunes,
Tente actualzar o seu Vaio com o Vaio Update...
Cumprimentos
Caro albertonunes,
De facto é a primeira vez que me deparo com tal problema...como me disse na PM, não era necessário desactivar a firewall nem o antivírus...
Quando se faz as actualizações com o Vaio Update, algumas são automáticas...outras são manuais e necessitam posteriormente de ser instaladas através da pasta C:\Update...
Será que alguma actualização manual não foi terminada e era necessária para o bom funcionamento do patch?
Há uma solução para o caso, mas sinceramente não recomendo que é fazer um restauro completo do sistema...
Se o problema é apenas ter acesso ao Club Vaio, deixo-lhe aqui um link...
http://club.vaio.sony.eu/clubvaio/PT/pt/
que poderá adicionar aos Favoritos e ter acesso ao mesmo sempre que quiser...
Pela minha parte apenas lhe posso garantir que estarei atento a uma eventua solução para o seu problema, sendo certo que me parece que exixte aí algum problema com algum ficheiro...
Cumprimentos
Caro albertornunes,
Desde já as minhas desculpas pelo atraso na resposta à PM que me enviou...
Quanto ao patch ele é instalado automaticamente...
De acordo com as informações que me forneceu, falta-lhe um ficheiro ou o mesmo está danificado, o que significa que as soluções são as indicadas no meu post anterior...
Cumprimentos
Caro albertornunes,
Desde já as minhas desculpas pelo atraso na resposta à PM que me enviou...
Quanto ao patch ele é instalado automaticamente...
De acordo com as informações que me forneceu, falta-lhe um ficheiro ou o mesmo está danificado, o que significa que as soluções são as indicadas no meu post anterior...
Cumprimentos
Caro albertonunes,
Disponha sempre...
Como lhe disse anteriormente tem sempre a possibilidade de fazer uma recuperação do sistema através da tecla F10...
Cumprimentos