cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

My Club VAIO Pach não funciona!

albertornunes
Visitante

My Club VAIO Pach não funciona!

Bom Dia,

Normalmente acedo ao My Clube Vaio através do ícon só que desta vez não me permite, verifiquei a razão e vi um Patch para actualização e procedi conforme o indicado, aparcendo a janela do instalador com a informação que diz: Instalado com êxito, mas logo de seguida apareçe outra janela em que diz: My Club Vaio deixou de funcionar, um probelema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente etc., já reiniciei, várias tentativas de reenstalar de novo o Patch mas tudo na mesma
Nota: O meu registo no Club Vaio é de 4 de Fefereiro 2008, não sei se a versão do My Club Vaio está desactualizada.

Melhores cumprimentos

14 RESPOSTAS 14
albertornunes
Visitante

Caro albertonunes,

Tente actualzar o seu Vaio com o Vaio Update...

Cumprimentos

Bom dia,

O vaio está com Vaio Updata efectuado com também o Vista está com Update efectuado,
NOTA: quando apareçe a janela do instalador dizendo que foi instalado com êxito e quando de seguida apareçe a 2ª janela do Windows ela fica por alguns segundos tentando ligar-se com alguma coisa, só que depois produz a tal informação de que ocorreu um erro etc. Não sei se isto ajuda?

Melhores cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro albertonunes,

De facto é a primeira vez que me deparo com tal problema...como me disse na PM, não era necessário desactivar a firewall nem o antivírus...

Quando se faz as actualizações com o Vaio Update, algumas são automáticas...outras são manuais e necessitam posteriormente de ser instaladas através da pasta C:\Update...
Será que alguma actualização manual não foi terminada e era necessária para o bom funcionamento do patch?

Há uma solução para o caso, mas sinceramente não recomendo que é fazer um restauro completo do sistema...

Se o problema é apenas ter acesso ao Club Vaio, deixo-lhe aqui um link...
http://club.vaio.sony.eu/clubvaio/PT/pt/
que poderá adicionar aos Favoritos e ter acesso ao mesmo sempre que quiser...

Pela minha parte apenas lhe posso garantir que estarei atento a uma eventua solução para o seu problema, sendo certo que me parece que exixte aí algum problema com algum ficheiro...

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro albertornunes,

Desde já as minhas desculpas pelo atraso na resposta à PM que me enviou...

Quanto ao patch ele é instalado automaticamente...

De acordo com as informações que me forneceu, falta-lhe um ficheiro ou o mesmo está danificado, o que significa que as soluções são as indicadas no meu post anterior...

Cumprimentos

albertornunes
Visitante

Caro albertornunes,

Desde já as minhas desculpas pelo atraso na resposta à PM que me enviou...

Quanto ao patch ele é instalado automaticamente...

De acordo com as informações que me forneceu, falta-lhe um ficheiro ou o mesmo está danificado, o que significa que as soluções são as indicadas no meu post anterior...

Cumprimentos

v.57

Ok, e mais uma vez obrigado.
Cumprimentos

V57...
Participante

Caro albertonunes,

Disponha sempre...

Como lhe disse anteriormente tem sempre a possibilidade de fazer uma recuperação do sistema através da tecla F10...

Cumprimentos