Partilhe a sua experiência!
Olá.
Tenho um Vaio FZ21M, e após a instalação do Service Pack do Vista, certas páginas na internet não abrem e as que abrem apresentam erros e não se consegue visualizar.
Caso tenho um dica para me ajudar, agradecia.
Nota: Após varias leituras negativas aqui apontadas, não podia deixar passar a oportunidade de referir que até á data estou muito satisfeito com o meu Vaio. E quero parbenizar o trabalho que os moderadores têm feito na ajuda a solucionar os problemas que nos vão surgindo.
Cumprimentos,
NS
Caro V.57,
Sim de facto deve ter razão em relação ao codecs, para tal solicitava mais uma vez a sua ajuda e pedia-lhe que me indicasse:
1º - Um bom desintalador?
2º - Ao desintalar os codecs que tenho quais codecs é que me aconselha a instalar?
3º - Qual o link para conseguir o Firefox?
Cumprimentos.
Caro Nelson Silva,
Como não poderia deixar de ser, os bons desinstaladores são pagos...um excelente é o Your Uninstaler Pro 2008...
Pessoalmente optei há muito tempo por não instalar quaisquer codecs...mais tarde ou mais cedo trazem problemas de incompatibilidade...
Em alternativa, tenho instalado pequenos aplicativos, tipo...Vlc, Real Alternative, etc...
Para o Firefox, penso que a partir de hoje (18.00H) estará disponível a versão 3...
http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord
Se não houver esta versão em português, certamente haverá em português do Brasil...
Cumprimentos
Caro Nelson Silva,
No campo dos gratuitos tem por exemplo o Revo Uninstaller 1.71...
Cumprimentos
Caro Vv.57,
Tenho seguido os seus conselhos e desintalei os codecs, instalei também a nova versão do Firefox, mas devo confessar que não me consegui adaptar e os mesmo problemas surgiam no IE também surgem no Firefox.
Desintalei o Firefox, e voltei a trabalhar ccom o IE, agora as paginas vão abrindo com melhor resolução, isto depois de desintalar os codecs.
Mas, penso que o problema vem do Adobe Flash Player, pois no Painel de controlo na pasta Programas e funcionalidades (isto no Windows Vista) o Adobe Flash Player aparece com uma cruz por cima eu desintaleio e voltei a isntala-lo, mas a crux vermelha permanece.
Penso que o não funcionamento das páginas da internet se deve a isso e não ao SP1 Vista, como eu pensava ser.
Segue em anexo um ficheiro em pdf de como as páginas da net abrem, mesmo depois de desintalar os codecs.
Cumprimentos.
Boas Noites
Podes tentar isto
1-Vais a ferramentas, opçcoes internet na aba geral procuras eliminar, ai eliminas ficheiros temporarios cockies
depois tenta outra vez se nao conseguires ainda abrir o youtube tenta desactivar os suplementos tambem estao nas ferramentas.
Por vezes existem certos cockies que depois nao deixam abrir paginas do youtube.
Diz alguma coisa para termos a certeza que funciona
Joca779,
Boa Noite, e desde já obrigado pelo tentativa de ajuda, mas após fazer o que sugeriu, não resolveu nada.
De facto não sei que se passa com o meu Internet Explorer.
Cumprimentos.
Caro Nelson Silva,
Com a instalação do Sp3 no Xp era necessário voltar a instalar o Adobe Flash Player, mas isso não é verdade com o Sp1 do Vista...
Instale o Revo Uninstaller, instale novamente os codecs que tinha instalado...posteriormente desinstale-os através deste desinstalador...instale novamente o Adobe Flash Player e o Adobe Shockwave Player...
Cumprimentos
Caro v.57,
Segui os passos que me indicou no ultimo post e mesmo assim nada resolveu o problema nas páginas da net.
Penso que vou tentar o ultimo recurso e desintalar o SP1 do Vista para ver se o prblema advém daí. Que me sugere? Desintalo o SP1 para ver se o problema advém daí? A desinatlação o SP1 não trará problemas ao sistema operativo?
E obrigado pelo incansável ajuda que me tem prestado.
Cumprimentos.
Caro Nelson Silva,
Desinstalar o sp1 não é o último recurso...o último recurso será restaurar todo o sistema...
Não haverá qualquer problema na desinstalação do Sp1...de qualquer forma acredito que tal não resolverá o problema...
Já agora, tem o Java instalado?
Cumprimentos
Caro V.57,
Sim tenho o Java (TM)6 Update 5, instalado. Não sei se é a este programa que se refere?
A opção de restaurar o sistema seria o meu ultimo recurso.
Cumprimentos.