Partilhe a sua experiência!
Olá.
Tenho um Vaio FZ21M, e após a instalação do Service Pack do Vista, certas páginas na internet não abrem e as que abrem apresentam erros e não se consegue visualizar.
Caso tenho um dica para me ajudar, agradecia.
Nota: Após varias leituras negativas aqui apontadas, não podia deixar passar a oportunidade de referir que até á data estou muito satisfeito com o meu Vaio. E quero parbenizar o trabalho que os moderadores têm feito na ajuda a solucionar os problemas que nos vão surgindo.
Cumprimentos,
NS
Caro Nelson Silva,
Já há uma versão posterior do Java...a 6...
Não o quero desanimar...mas parece-me que a solução passará ...pelo último recurso...
Cumprimentos
Caro v.57,
Após executar todas as soluções que apresentou para solucionar o problema do meu Vaio, nenhuma resultou, logo vou fazer um restauro do sistema.
Mas, quero salientar a ajuda permanente que me prestou e o tempo disponibilizado, com um sincero agradecimento.
Cumprimentos
Nelson
Caro Nelson Silva,
Disponha sempre...quer-me parecer que o problema resulta da instalação dos codec's e uma eventual incompatinilidade com o Vista Sp1...
Sei que não é agradável fazer um restauro do sistema...pessoalmente já o fiz e demorei cerca de 8 horas, mas às vezes não há outra solução...é assim que vamos aprendendo e corrigindo alguns erros (por mim falo)...
Desejos de um rápido restauro e que tudo corra bem e mais uma vez...disponha sempre
Cumprimentos