Partilhe a sua experiência!
Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado
Por acaso explicaste que nao tens a partiçao oculta?
Sem esta partiçao so mesmo com os cds.
tenta na loja onde compraste o portatil
Leia se entao poderes enviar dia 19 era bom, que talvez consigo adiar a partida para dia 21 que ainda tenho coisas para tratar ca em lisboa!
Cumps
Nao me consegues enviar isso na sexta :S, ou entao não arranjas uns 10 minutinhos para enviares isso antes, deixas a gravar enquanto fazes outras coisas depois é so passares nos ctt num estante, e que dava um jeitao, eu vou pa uma casa no algarve onde nao tenho permissao para receber o correio, nem sei a morada. Sff
Cumps
Expliquei tudo, eles dixeram que não podiam fazer nada, eu comprei o portatil atravez duma pessoa que comercializa informática, tipo aquelas empresas mais pequenas que arranjam mais barato dos armazéns e ele não tem.
Cumps
Nao me consegues enviar isso na sexta :S, ou entao não arranjas uns 10 minutinhos para enviares isso antes, deixas a gravar enquanto fazes outras coisas depois é so passares nos ctt num estante, e que dava um jeitao, eu vou pa uma casa no algarve onde nao tenho permissao para receber o correio, nem sei a morada. Sff
Cumps
Ja te mandei pm
cumps
Sempre envias-te?
Atrasei a viagem para dia 1 de Agosto, para receber os cd´s! Ja conseguiste enviar?
Cumps
Atrasei a viagem para dia 1 de Agosto, para receber os cd´s! Ja conseguiste enviar?
Cumps
Muito Obrigado a serio, se poderes amanha enviar logo os dvds era perfeito. Ja viste a minha morada?
Cumps