cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Urgente

Pegadas
Visitante

Ajuda Urgente

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

54 RESPOSTAS 54
joca779
Visitante

Por acaso explicaste que nao tens a partiçao oculta?

Sem esta partiçao so mesmo com os cds.

tenta na loja onde compraste o portatil

l-Leia-l
Visitante

Leia se entao poderes enviar dia 19 era bom, que talvez consigo adiar a partida para dia 21 que ainda tenho coisas para tratar ca em lisboa! 

Cumps

Dia 19 é um sábado, por isso só consigo mandar na segunda feira (tinha-me esquecido desse pormenor.... Por isso só ias receber na terça feira (mandava por correio verde).

Como é que queres fazer?

Pegadas
Visitante

Nao me consegues enviar isso na sexta :S, ou entao não arranjas uns 10 minutinhos para enviares isso antes, deixas a gravar enquanto fazes outras coisas depois é so passares nos ctt num estante, e que dava um jeitao, eu vou pa uma casa no algarve onde nao tenho permissao para receber o correio, nem sei a morada. Sff

Cumps

Pegadas
Visitante

Expliquei tudo, eles dixeram que não podiam fazer nada, eu comprei o portatil atravez duma pessoa que comercializa informática, tipo aquelas empresas mais pequenas que arranjam mais barato dos armazéns e ele não tem.

Cumps

l-Leia-l
Visitante

Nao me consegues enviar isso na sexta :S, ou entao não arranjas uns 10 minutinhos para enviares isso antes, deixas a gravar enquanto fazes outras coisas depois é so passares nos ctt num estante, e que dava um jeitao, eu vou pa uma casa no algarve onde nao tenho permissao para receber o correio, nem sei a morada. Sff

Cumps

A cena é sair para comprar DVD's (mas nem é por aí) e depois ter de ir aos CTT's. Vou tentar fazer isso o quanto antes possivel. Não quero garantir que mande para não falhar depois. De qualquer forma, manda-me por mp a tua morada para ficar já a saber.

Pegadas
Visitante

Ja te mandei pm

cumps

Pegadas
Visitante

Sempre envias-te?

Pegadas
Visitante

Atrasei a viagem para dia 1 de Agosto, para receber os cd´s! Ja conseguiste enviar?
Cumps

l-Leia-l
Visitante

Atrasei a viagem para dia 1 de Agosto, para receber os cd´s! Ja conseguiste enviar? 
Cumps

Peço mesmo desculpa, mas reprovei no meu exame de dia 19 e nao pude tratar de nada ainda. Amanha gravo-te os DVD's que comprei hoje (da Sony) e mando pelo correio. Deverá chegar antes de dia 1.

Pegadas
Visitante

Muito Obrigado a serio, se poderes amanha enviar logo os dvds era perfeito. Ja viste a minha morada?

Cumps