cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Usb não funciona

profile.country.en_PT.title
__eagle__
Visitante

Usb não funciona

Boas, pessoal! :smileygrin:

Tenho um vaio FZ21E e de há uns tempos para cá quando ligo um periférico qualquer à porta Usb esquerda recebo sempre (e continuamente) a mensagem de "dispositivo USB não reconhecido".

Alguém sabe a que é que se pode dever este problema? :slight_frown:

25 RESPOSTAS 25
__eagle__
Visitante

Hoje de manhã o meu computador foi recolhido depois de ontem ter falado por telefone com alguém da sony a quem relatei o que se passava. Fiquei surpreendido com a rapidez com que se processou o levantamento do computador e com o prazo que deram para a reparação (5 a 10 dias). Normalmente é esse o prazo demorado nas reparações? A pessoa que falou comigo disse que se o dano fosse físico seria enviado um orçamento, no entanto, esqueci-me de lhe perguntar se era por email ou via telefone. Qual é o meio de contacto usado normalmente?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Hoje de manhã o meu computador foi recolhido depois de ontem ter falado por telefone com alguém da sony a quem relatei o que se passava. Fiquei surpreendido com a rapidez com que se processou o levantamento do computador e com o prazo que deram para a reparação (5 a 10 dias). Normalmente é esse o prazo demorado nas reparações? A pessoa que falou comigo disse que se o dano fosse físico seria enviado um orçamento, no entanto, esqueci-me de lhe perguntar se era por email ou via telefone. Qual é o meio de contacto usado normalmente?

Sim, normalmente demora cerca de 5 a 10 dias, às vezes até menos. O meio de contacto costuma ser por telefone.

aibonet
Visitante

Nao

__eagle__
Visitante

Nota muito positiva para a assistência sony vaio! O meu portátil foi levantado na passada quinta-feira (depois de na quarta me terem confirmado que iam levantar o computador). Foi dado um prazo de 5/10 dias para a sua reparação. Ontem telefonei para a assistência para saber o estado da reparação e foi-me informado que o portátil tinha sido despachado ao meio-dia, como tal, deveria chegar hoje. (4 dias úteis)
Chegou hoje de manhã e para minha surpresa ainda trás o ecrã limpinho e um pano para limpeza do mesmo. :smileygrin: (embora fosse normal limpar o ecrã com um produto que me custou 13€ há uns tempos, nunca consegui que ficasse muito bem e por isso estava a ponderar experimentar outros.)
Se já recomendava produtos Sony, esta assistência só me fez ficar mais confiante na marca. :wink:

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Nota muito positiva para a assistência sony vaio! O meu portátil foi levantado na passada quinta-feira (depois de na quarta me terem confirmado que iam levantar o computador). Foi dado um prazo de 5/10 dias para a sua reparação. Ontem telefonei para a assistência para saber o estado da reparação e foi-me informado que o portátil tinha sido despachado ao meio-dia, como tal, deveria chegar hoje. (4 dias úteis)
Chegou hoje de manhã e para minha surpresa ainda trás o ecrã limpinho e um pano para limpeza do mesmo. :smileygrin: (embora fosse normal limpar o ecrã com um produto que me custou 13€ há uns tempos, nunca consegui que ficasse muito bem e por isso estava a ponderar experimentar outros.)
Se já recomendava produtos Sony, esta assistência só me fez ficar mais confiante na marca. :wink:

Olá,

Para limpar o ecran, sugiro que utilize esse pano. Coloque umas gotas de água para que fique húmido e comece a limpar em áreas pequenas e em movimento circular até que a sujidade desapareça por completo.

Não recomendo produtos de limpeza pois o monitor fica sempre gorduroso.

Cumprimentos

joca779
Visitante

Se já recomendava produtos Sony, esta assistência só me fez ficar mais confiante na marca. !wink.gif|___jive_emoticon_name=wink|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=wink.gif!

Desejo te boa Sorte pois eu nao tive a mesma se queres um concelho le todos os post e logo veras o que dizem dessa assistencia e dos produtos.

Se quiseres e tiveres tempo le o meu caso e depois comenta a assitencia